Página Inicial > 1 > Roupinhas para Grávidas

Roupinhas para Grávidas

Os famosos Jeans de todo o dia, agora com cortes mais modernos e que não deixam a futura MAMÃE mais gorda do que parece estão com tudo! Eu por sinal já estou procurando roupas para me adaptar essa mudança corporal. Preciso de um Jeans que me favoreça e esse eu simplismente amei.

As batas então nem se fala, item indispensável para qualquer gestante. Achei esses dois modelos fofíssimos.

Para quem trabalha em ambiente mais formal, olha que terninho bem charmoso com strech. Vou dar a dica aqui no escritório.

Categorias1 Tags:
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

